Convertei-vos e crede no evangelho...




Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Marcos 16,15




Na Mesa do Rei-Damares

Disseram que eu não ia conseguir, 
Disseram que os meus sonhos acabaram alí, 
Quando os meus pés se quebraram, me zombaram, me 
criticaram... 
Me mandaram para a terra de lodebá, 
Terra que se chamava esquecimento, 
E naquele lugar sozinho fiquei, humilhado, 
desamparado... 

Mas no coração havia uma esperança, 
O Rei prometeu, não se esquecer de mim, 
Eu sei que esse dia vai chegar e a carruagem do Rei, 
Na cidade vou ver entrar, pra me buscar... 

Eu vou me assentar, á mesa do Rei! 
Eu vou comer, na mesa do Rei! 
E todos que me humilharam vão me ver alí, 
E vão ter que saber que fui convidado sim... 
Eu vou receber as terras que perdi, 
E todos os tesouros que meu Pai deixou, 
Quando na batalha teve que lutar e a sua vida foi 
levada, 
É assim quando Deus promete, 
O tempo pode passar, mas de você não se esquece!!! 

Mas no coração havia uma esperança, 
O rei prometeu, não se esquecer de mim, 
Eu sei que esse dia vai chegar e a carruagem do Rei, 
Na cidade vou ver entrar, pra me buscar...