Convertei-vos e crede no evangelho...




Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Marcos 16,15




Não se preocupe

Deus não quer que você viva preocupado e ansioso com qualquer coisa. Ele sabe que a preocupação rouba a sua paz e alegria, seu sono, saúde e afeta todas as áreas de sua vida. A preocupação rouba momentos preciosos do tempo que você nunca poderá voltar.
Decida hoje se preocupar menos com o seu futuro. Não fique alimentando a preocupação, focando nas más notícias o tempo todo. Claro, devemos ser informados sobre o que está acontecendo no mundo, mas devemos ser mais informados ainda na verdade da Palavra de Deus.
Alimente sua fé, meditando na Sua Palavra e enchendo seu coração e mente com as promessas de Deus. Declare todos os dias, "O meu Deus irá suprir todas as minhas necessidades em Cristo Jesus. Eu sei que Ele me dará a vitória. Ele abrirá uma porta que ninguém pode fechar. Ele é o meu Salvador, meu Pai, meu Consolador e eu lanço sobre Ele todas as minhas ansiedades."
Quando você se concentrar na Palavra de Deus, você irá expulsar a preocupação e encherá seu coração com fé e esperança. Você terá uma vida de paz e alegria, e irá caminhar em direção às bênçãos que Deus tem para você!