Convertei-vos e crede no evangelho...




Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Marcos 16,15




Oração a Nossa Senhora Aparecida


Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. 
Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores,
Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados,
ó Virgem Santíssima cheia de poder e bondade, 
lançai sobre nós um olhar favorável, 
para que sejamos socorridos em todas as necessidades
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, 
que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção,
fosse por vós algum abandonado. 
Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje 
para sempre por minha mãe, minha protetora, 
minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. 
Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos 
e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita,
preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, 
da peste, fome, guerra, raios, 
tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. 
Soberana Senhora,
dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e 
temporais livrai-nos da tentação do demônio, para que, 
trilhando o caminho da virtude,
pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo
Sangue de vosso Filho, vos possamos ver,
amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. 
Amém.