Convertei-vos e crede no evangelho...




Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Marcos 16,15




Entregue sua vida a Deus

" O que está faltando pra você entregar essa situação completamente nas mãos de Deus?!
Ainda tá tentando resolver com sua força?!
Ainda tá tentando fazer do seu jeito?!
Ainda acredita que é capaz de resolver sozinho?!
O impossível não é nosso inimigo, mas é quem nos lembra que somos limitados e finitos, mas há um Deus que pode todas as coisas e ELE É POR NÓS!!!
Não adianta dizer que crê em Deus com o coração mas tentar resolver com a força do seu braço...
Não adianta entregar e tomar de volta quando as coisas começarem a acontecer diferente do que gostaria.
ENTREGA NA MÃO DE DEUS E DESCANSA!!!
Não tenta entender COMO e nem QUANDO Deus vai resolver, mas ocupe-se CRENDO sem duvidar, ORANDO sem cessar, ADORANDO sem questionar...
Você diz: - Eu Não posso!
Deus te diz: - Eu posso Tudo!
Você diz: - Eu não vejo nem escuto!
Deus te diz: - Eu trabalho no silêncio e no oculto!
Você diz: - Eu acho que Deus me esqueceu!
Deus te diz: - Jamais te esqueço, pois não existe alguém que te ame tanto quanto Eu!
Quando não sabe o que fazer, coloque nas mãos do Deus que tem todo poder e apenas observe...
Deus não precisa da sua ajuda, ELE PRECISA DA SUA FÉ!!!
CREIA, ENTREGA, CONFIA, DESCANSA E ESPERA...
DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!
E as mãos de Deus são o o lugar mais seguro onde você deve colocar sua vida e tudo que for importante para você...
Entregou?! Agora só observe... "