Convertei-vos e crede no evangelho...




Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Marcos 16,15




Oração Diária

Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força, a saúde, a proteção e a fé. Quero ver hoje o mundo com os olhos do amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vê, e assim, ver apenas o bem de cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha o meu espírito e que eu seja tão bondoso e alegre, que todos os que a mim se achegarem sintam a Tua presença. Reveste-me da Tua beleza Senhor, e que no decurso desse dia, eu te revele a todos. Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a Graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização do meu desejo. Em nome de JESUS, Amém!