Convertei-vos e crede no evangelho...




Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Marcos 16,15




Meu entendimento sobre Lc 2:46-47

E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os. E todos os que o ouviam admiravam a sua inteligência e respostas.. Lucas 2:46-47

Jesus desde pequeno pregava ele é um exemplo pra nós que achamos que precisa ter estudo para falar de Deus, todos somos expirados por o Espirito Santo, tem pessoas que são estudadas e não tem nenhum conhecimento da vida, e ja tem povo chamado de ignorantes que nos dão aula sobre muita coisa, nenhuma faculdade ou curso nos ensina sobre a vida, humildade faz toda diferença Jesus era um menino que sabia mais que muitos doutores mas teve seu chamado mesmo aos 31 anos, com muita humildade ensinou a todos lavou os pés de seus apóstolos, hoje não se ve isso, o que existe hoje é um querendo ser mais que os outros tem pastores e padres querendo ser maior que o próprio Deus, procuram a igreja para ser famosos, essa é minha opnião, não sou nenhum doutor e nem estou me comparando a Jesus mas procuro expressar o que eu entendo. Jamais perca Jesus!

Deus abençoe!

"Desculpe os erros de português"